6 de junho de 2023

Marvão: abate de 2 árvores corta trânsito na Alameda dos Freixos durante o dia nesta terça e quarta-feira

Foto © CMM/NCV
A Infraestruturas de Portugal e a Câmara Municipal de Marvão informam que, nos dias 6 e 7 de Junho (terça-feira e quarta-feira), entre as 8:30 e as 18 horas, o trânsito vai estar cortado no troço da Alameda dos Freixos (entre o km 9+360 e o km 10+515), na EN 246-1, em São Salvador da Aramenha, para abate de duas árvores.
Durante a execução destes trabalhos, a Alameda dos Freixos vai estar totalmente cortada à circulação de veículos ligeiros e pesados, ficando salvaguardada a sinalização com indicação de desvios alternativos.
As condições de circulação na EN246-1 serão repostas no final de cada dia de trabalho.
O desvio do tráfego faz-se no sentido Norte/Sul, desde o cruzamento do Prado, pela Rua das Escolas e Bairro Novo (na Portagem), retomando a EN 246-1, sentido Espanha, ou Portalegre (EN 359). No sentido Sul/Norte faz-se pelo Bairro Novo e Rua das Escolas (na Portagem), retomando a EN 246-1 no cruzamento do Prado, em direção a Castelo de Vide.
Ao informar sobre esta situação a Câmara Municipal de Marvão e a IP “agradecem a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação possa causar, na certeza de se estar a contribuir para a melhoria das condições de segurança da via e, fundamentalmente, dos seus utilizadores”. © NCV

Sem comentários: