Foto © AFP/NCV |
A equipa orientada pelos treinadores Hugo Lopes, André Alfaia, Mário Claudino e Francisco Teixeira garantiu presença nesta fase da competição após defrontar as Associações de Futebol do Porto, Coimbra e Castelo Branco (com duas derrotas e um empate, respetivamente).
Na Liga de Bronze, a AF Portalegre venceu a AF Horta (2-0) e a AF Bragança (2-1) e empatou com a AF Angra do Heroísmo (1-1), combinação de resultados que bastou para a conquista desta fase da prova.
De acordo com uma nota de imprensa distribuída pela Associação, o Presidente da Direção, Daniel Pina, mostra-se “muito orgulhoso por esta conquista” e aproveita para sublinhar que “o mais importante é o facto de os nossos atletas terem conseguido mostrar-se aos Selecionadores Nacionais”, um dos principais propósitos deste Torneio.
O líder máximo da Instituição faz “um balanço geral muito positivo de toda a época, tanto no masculino como no feminino, uma vez que as nossas Seleções alcançaram muito boas prestações ao longo de 2022/2023”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário