Fotos © CMM/NCV |
O protocolo tem a duração de três anos e foi assinado por Luís Vitorino, presidente da Câmara Municipal de Marvão, por Maria Johanna Ida Norbart, presidente da direção da associação, e pelo seu tesoureiro, Sander Adriaan Bink.
A Associação Arte Além Tejo vai fixar a sua sede numa das salas da Celtex, espaço onde se propõe a realizar workshops, exposições, sessões práticas e atividades de promoção de arte e cultura, destinadas à população em geral, comunidade escolar e público sénior.
Salvaguardar e preservar espólio de Leone Holzhaus
Já no espaço da Galeria de Arte do Castelo, a associação terá que salvaguardar a preservação da coleção e obras de arte da artista Leone Holzhaus, promover a sua divulgação, e manter o espaço aberto ao público, diariamente, entre os meses de abril a novembro.
A Arte Além Tejo é uma associação sem fins lucrativos, que tem por objeto a promoção, desenvolvimento, defesa e investigação de todas as formas de arte, nomeadamente, do Alto Alentejo.
Exposições, colóquios, seminários, cursos para estudo e divulgação de todas as formas de arte e cultura, com especial destaque da arte e cultura do Alto Alentejo, são as atividades promovidas por esta associação. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário