Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Candidaturas abertas até dia 11 de Julho
O prazo destas candidaturas é de 10 dias úteis a contar da publicação do respetivo aviso no Diário da República (dia 28 de Junho) ou seja até terça-feira dia 11 de Julho.
Os candidatos deverão ser titulares de Licenciatura ou Mestrado Integrado em Medicina Veterinária (com inscrição válida e efetiva na Ordem dos Médicos Veterinários), não se colocando a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.
O lugar está previsto no mapa de pessoal de 2023, e será preenchidos através de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato em funções públicas por tempo indeterminado, conforme decisão do Executivo Municipal de 19 de Abril passado, a que o Presidente da Câmara Municipal deu andamento com despachos datados de 29 de Maio.
Conteúdo funcional do Técnico Superior
Para além do conteúdo funcional inerente à carreira de Técnico Superior, ao posto de trabalho serão acrescidas as funções associadas ao mapa de pessoal do Município ou seja “intervenção na área veterinária, conforme artigo 32.º do Regulamento de Organização, Estrutura e Funcionamento dos Serviços Municipais da Câmara Municipal de Castelo de Vide”.
Marta Sofia Silva Viegas contratada até Dezembro
Recorda-se que, pr despacho de 18 de Abril passado,o Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Vide (ver AQUI) voltou a contratar por ajuste direto simplificado a médica veterinária Marta Sofia Silva Viegas pelo período de 1 de Maio a 31 de Dezembro deste ano, e autorizou a respetiva despesa tendo em vista a prestação de serviços em regime de avença.
O lugar avança agora para procedimento concursal e a Câmara Municipal de Castelo de Vide espera espera conseguir apoio financeiro (parte do salário) da DGAV-Direção-Geral de Alimentação e Veterinária para voltar a garantir apoio ao serviço de um veterinário municipal (ver notícia AQUI). © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário