Fotos © CMM/NCV |
A sessão protocolar contou com as intervenções de Luís Vitorino (presidente da Câmara Municipal de Marvão), Alberto Piris Guapo (alcalde do Ayuntamiento de Valencia de Alcántara), Fermelinda Carvalho (presidente da Câmara Municipal de Portalegre), José Santos (presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo), Gustavo Barreto (Grupo Ageas Portugal), José Pena do Amaral (BPI | Fundação "la Caixa"), do Maestro Christoph Poppen e Juliane Banse (fundadores e diretores artísticos do FIMM) e da Secretária de Estado da Cultura, Isabel Cordeiro.
Agradecimento a Juliane Banse e a Christoph Poppen
No seu discurso de boas vindas, o presidente do Município de Marvão, Luís Vitorino, convidou os presentes "a desfrutar de um território singular, que proporciona momentos musicais únicos, mas também prima pela alta qualidade da oferta gastronómica, do património edificado e do alojamento, envolto por paisagens mágicas e inspiradoras”.
“O Município de Marvão está grato e reconhecido à soprano Juliane Banse e ao Maestro Christoph Poppen pelo amor que colocam em Marvão, nas suas gentes e nos seus vizinhos, capaz de construir, em parceria e amizade, um festival único de inegável interesse cultural, num ambiente idílico e simultaneamente informal”. Adiantou o autarca na oportunidade. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário