18 de julho de 2023

Nuno Mariquito da ADCV venceu o trail curto (15 kms) do The Amazing Espite Trail (Ourém)

Fotos © DR/NCV
O atleta Nuno Mariquito, da equipa de trail da ADCV classificou-se em 2ºlugar na geral e 1°lugar do escalão de seniores no The Amazing Espite Trail em que participou no passado Domingo em Ourém na prova de “Wtrail curto” (15 quilómetros).
“Na partida só pensava até onde posso eu aguentar depois da noite de ontem, mas...deu-se a partida e lá vou eu na cabeça do grupo”, descreve o próprio atleta.
Nos primeiros quilómetros não foi fácil, não achava o ritmo, e sigo na 7ª posição, mas tudo muda e após o km 5 onde começo a ter ótimas sensações e coloco um ritmo cómodo e começo as ultrapassagens uma atrás da outra; no km 9 já sigo em primeiro juntamente com outro atleta o que me ganhou no final”. Continua.
“Seguimos os dois até ao km 12/13 mas aí nesse momento numa zona plana não tenho capacidade de ir ao ritmo dele e pronto defendo o meu 2° lugar até ao final e assim foi resumo da história” contada pelo próprio Nuno Mariquito. © NCV
Fotos © DR/NCV

Sem comentários: