A nona edição do Festival Internacional de Música de Marvão (FIMM) foi um verdadeiro sucesso. Trinta e um concertos em dez dias, espetáculos esgotados muitas semanas antes do início do seu início, uma programação artística de alto nível, com artistas de referência internacional e a maior adesão de sempre.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, presença já assídua no FIMM, enaltece o trabalho realizado, elogia a programação escolhida e afirma que a Gala de Encerramento deste ano foi “a noite mais mágica de todas” as que já presenciou em Marvão.
Já o Maestro Christoph Poppen, Daniel Boto, diretor executivo do FIMM, Nuno Fazenda, Secretário de Estado do Turismo, Isabel Cordeiro, Secretária de Estado da Cultura, e Luís Vitorino, presidente do Município, sublinham a importância do FIMM para o desenvolvimento económico de toda a região, destacando a sua projeção no estrangeiro, que afirma Marvão como um destino turístico de excelência, ligado à autenticidade, à natureza e cultura. © CMM/NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário