Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Na sua qualidade de vogal deste Conselho de Administração, António Pita participou nesta reunião que teve lugar na passada quinta-feira que avaliou a atividade operacional, a gestão comercial e financeira da empresa.
Elevar qualidade da água e aumentar eficiência dos sistemas
Segundo o autarca castelovidense entre os temas abordados estiveram os números semestrais das intervenções de empreitadas, num total de 940 intervenções, divididas em 855 de abastecimento e 85 de saneamento.
Destaca-se ainda a higienização de 123 depósitos de água, a limpeza de 849 fossas, a instalação de 4487 contadores, de 648 ramais de água e saneamento e a implementação de programa de controlo de pragas nos 10 municípios, intervenções fundamentais para elevar a qualidade da água e aumentar a eficiência dos sistemas.
Diminuição radical das reclamações
Por último, importa referir a diminuição radical das reclamações, porquanto à medida que a empresa vai tendo os recursos adequados também vai aumentando a sua capacidade de resposta, pese embora o longo caminho que ainda se tem pela frente.
Atuação em 10 dos 15 Municípios da CIMAA
Recorda-se que a Águas do Alto Alentejo, E.I.M., S.A., é a empresa responsável pela exploração e gestão dos sistemas “em baixa” de abastecimento de água e saneamento de águas residuais dos Municípios de Alter do Chão, Arronches, Castelo de Vide, Crato, Fronteira, Gavião, Marvão, Nisa, Ponte de Sôr e Sousel. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário