Fotos © DR/NCV |
Fotos © DR/NCV |
Acedendo ao “amável convite” recebido do Agrupamento de Escolas, António Pita pode “verbalizar uma mensagem de confiança e de estímulo a todos aqueles que estarão implicados nos processos educativos de 2023/24, formulando votos dos maiores êxitos”. E mostrou-se satisfeito por “abrir o ano letivo com a certeza de que os alunos estarão em boas mãos numa escola qualificada, aberta à sociedade e ao mundo”.
“O sucessivo adiamento da presença do Ministro da Educação"
O autarca não perdeu a oportunidade de referir que “o sucessivo adiamento da presença do Sr. Ministro da Educação não tem permitido inaugurar as obras de requalificação recentemente efetuadas”. Mas adiantou que “contudo, o importante a realçar são as novas e significativas melhorias estruturais que trouxeram outras valências, mais conforto e qualidade ao espaço”.
“E foi precisamente no novo salão polivalente onde esta cerimónia decorreu que se pode agora desfrutar dos fantásticos painéis dedicados a Garcia de Orta urdidos pelas mãos dos alunos, sob a orientação de Bárbara Walvaren, bem como a notável exposição “Mãos de Mestre”, gentilmente cedida pela Autarquia de Oeiras”.
“Aos professores, ao pessoal administrativo e auxiliar, à Associação de Pais e a todos os colaboradores o Município agradece a dedicação, o profissionalismo e o carinho com que no dia-a-dia cuidam e educam as nossas crianças”, rematou António Pita nas redes sociais. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário