Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
A empresária divulgou que pretende encontrar um(a) artesão (ã) ou costureiro(a) para a sua retrosaria em Castelo de Vide numa “parceria baseada em troca” que “não envolve dinheiro”.
Em troca de 10 a 12 horas semanais de atendimento ao público na loja, sempre da parte da tarde de segunda a quinta-feira, Cecília Campos oferece ao candidato escolhido a possibilidade de exposição e venda dos seus artigos na loja no horário normal da loja de 2ª feira a sábado, espaço em 2 ou 3 estantes para exposição de peças, 2 semanas mensais de exposição nas montras, com todas as despesas pagas (água, luz, Internet, renda), formação sobre venda dos artigos da loja e ainda publicidade dos artigos nas nossas páginas de Facebook e Instagram da loja (que conta com um número considerável de seguidores).
Os potenciais candidatos devem enviar as suas propostas para o e-mail <casacamposcomerciotradicional@gmail.com>.
A empresária sublinha nesta sua oferta pública de parceria que a mesma não envolve dinheiro e é baseada na troca e que “todas as condições são flexíveis para beneficio de ambas as partes”.
E adianta ainda que a Casa Campos “é uma retrosaria centenária que prima essencialmente por vender artigos portugueses e com qualidade”, sendo “essencial para nós manter o atendimento personalizado, a simpatia e a seriedade para com os clientes”. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário