Clicar na imagem para ampliar. |
Nesse sentido, o Presidente da Câmara Municipal determinou por despacho datado de 28 de Outubro (ver AQUI) adjudicar essa prestação de serviços por contratação da empresa Green World, com sede em Vila Nova Santo André.
Custo de 3021 euros em regime de tarefa
O trabalho será executado em regime de tarefa pelo valor de 3 021 euros (mais IVA), despesa que António Pita já autorizou e está devidamente cabimentada na rubrica orçamental 01.02/02.02.20, projeto 2023/5040.5 – Prestação de Serviços.
Estas duas auditorias hídricas são efetuadas no âmbito da candidatura “Projeto Conservar, Valorizar e Descarbonizar” associado ao aviso nº 14199/2022 – Educação Ambiental + Transversal + Abertura + Participada 2022.
“Eficiência hídrica” e redução dos consumos de água
No quadro da procura de “eficiência hídrica”, estas auditorias hídricas têm como objetivo identificar oportunidades de redução dos consumos de água através da implementação de medidas com viabilidade técnico-económica. O resultado da avaliação do desempenho hídrico das instalações dá origem à definição de alguns indicadores de eficiência hídrica e à definido um plano de ações com objetivos de reduções específicos. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário