Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
O programa completo encontra-se disponível AQUI onde também se podem desde já adquirir os bilhetes para os diferentes espetáculos.
Felix Mendelssohn-Bartholdy, compositor central
Entre as grandes novidades neste 10º aniversário do Festival conta-se a primeira ópera realizada no majestoso Castelo de Marvão e as obras de Felix Mendelssohn-Bartholdy, “um prodígio musical do período romântico que será o compositor central desta edição”.
A quase totalidade dos concertos desta edição tem lugar em diversos locais do concelho de Marvão, incluindo o Castelo, diversas igrejas e a Cidade Romana de Ammaia.
“Immortal Bach” pelo Coro Gulbenkian ainda sem local
De facto, beste momento existe apenas um deles que ainda não tem local de realização decidido: o concerto “Immortal Bach” pelo Coro Gulbenkian dirigido pela maestrina Inês Tavares Lopes que interpretará na segunda-feira dia 22 de Julho pelas 21 horas obras de J. S. Bach, Reger, Mendelssohn e outros em local ainda a definir pela organização.
“A emoção destes concertos no cume da montanha são a memória duradoura que pode oferecer a alguém que partilhe consigo uma enorme paixão: a Música”, refere a organização do festival. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário