Fernando Soares. |
A notícia foi conhecida durante a reunião da passada quinta-feira dia 30 de Novembro (ver notícia AQUI) sem que tenham sido revelados os motivos da sua decisão, que obrigará agora à recomposição deste órgão numa próxima reunião da mesma assembleia, cujos trabalhos foram conduzidos por Ana Júlia Rocha.
Venda de imóvel urbano não aprovada
Com a presença de apenas 16 irmãos, a assembleia ratificaou por unanimidade a admissão de novos irmãos, bem como o Plano de Atividades e Orçamento de Exploração Previsional e Investimentos para o ano de 2024.
Mas, por outro lado, não aprovou apenas por razões processuais a finalização da venda do imóvel urbano sito no largo do Monte Sete em Castelo de Vide e, por unanimidade, definiu um conjunto de regras a observar no processo de alienação do edifício.
A questão deverá assim ser presente a uma próxima Assembleia Geral da Irmandade.
Trata-se de um prédio adquirido há anos pelo então Provedor Fernando Soares com vista à eventual cnstrução de uma unidade de cuidados continuados para a área da saúde mental que funcionaria em estreita articulação com o Lar de Santo Amaro, aproveitando economias de escala, mas que se mostrou deconcretização difícil para a instituição. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário