14 de dezembro de 2023

Mafalda Botelheiro, Renato Picado e Maria Enes de Oliveira à frente da Ekosiuvenis até 2025

Foto © Ekos/NCV
Fotos © Ekos/NCV
Quase 25 anos passados sobre a sua constituição, o Executivo da Associação Ekosiuvenis volta a ser liderada por uma mulher, Mafalda Botelheiro, que terá a missão de liderar uma renovada equipa de jovens do concelho que se juntaram para continuar esta missão.
Os novos órgãos sociais da Associação Ekosiuvenis para o biénio 2023/2025 foram eleitos em assembleia geral na tarde do passado sábado, antecedendo a realização do jantar de Natal da Associação.
Na Direção Mafalda Botelheiro tem Maria Leonor Magro como vice-presidente, André Pires como tesoureiro, Leonor Serafim e Guilherme Dona como secretários.
Renato Picado assume a presidência da mesa da assembleia geral, acolitado por Nuno Vaqueiro (vice-presidente) e Catarina Tomé (secretária).
O Conselho Fiscal foi confiado a Maria Enes de Oliveira (presidente) com João Bonacho como vice-presidente e Maria Andrade como secretária.
Equipa de nove suplentes e mais 5 “honorários”
Jantar de Natal. Foto © Ekos/NCV
Para além destes 11 elementos foi ainda eleita uma equipa de nove suplentes destes órgãos sociais: Rodrigo Carlos, Beatriz Sérvulo, Rodrigo Caldeira, José Junceiro, Pedro Lázaro, Ricardo Relvas, Mariana Bicho, Jorge Barreiros e Simão Almeida.
Por outro lado, foram também aprovados nesta assembleia geral como “sócios honorários” da Ekosiuvenis David Vaqueiro, Filipe Luz, Joana Ceia, Patrícia Ribeiro e Paulo Miranda “como reconhecimento pela extraordinária dedicação com a missão da Ekosiuvenis”, uma distinção que segundo a própria Associação “ demonstra a nossa profunda gratidão pelo compromisso e dedicação que trouxeram à nossa associação”.
Compromisso com os sócios “todos os jovens do Concelho”
“Seremos uma equipa dedicada, empenhada e comprometida com os sócios e com todos os jovens do Concelho”, refere uma nota dos novos órgãos sociais da Ekosiuvenis.
“Comprometemo-nos a dar continuidade ao legado das antigas direções em quase duas décadas e meia de atividade, mantendo e expandindo as iniciativas já estabelecidas, ao mesmo tempo que procuraremos inovar e adaptar-nos aos dias de hoje”, adiantam os eleitos, que afirmam querer “estar próximos de todos os sócios, atrair novos sócios e ser capazes de ouvir e aceitar sugestões e críticas construtivas de todos aqueles que trouxeram a Ekosiuvenis até aqui” porque “Todos somos poucos!”. © NCV
Clicar na imagem para ampliar.

Sem comentários: