6 de dezembro de 2023

Turismo do Alentejo e Ribatejo reforçou campanha de Outono e Inverno a pensar no Natal e fim-de-ano

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo investiu mais cinquenta mil euros em ações de comunicação digital e parcerias com media de referência durante o mês de Dezembro. Este valor soma-se assim ao montante investido em Outubro e Novembro no âmbito da campanha “Agora é que é um descanso”, o qual ascendeu a cento e quinze mil euros.
Dormidas cresceraam 13,85 em Outubro em relação a 2022
Este reforço ocorre no momento em que foram conhecidos os números do turismo de mês de Outubro e que mostram o Alentejo + Lezíria do Tejo como o destino regional que mais cresceu em dormidas, no caso 13,8% face ao mesmo mês do ano anterior.
O foco da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo centra-se agora na ocupação dos períodos de Natal e Fim-de-Ano. Os temas da campanha são transversais à oferta, destacando-se no Ribatejo o lançamento da Capital do Vinho e a Tejo Wine Route 118. © NCV

Sem comentários: