Clicar nas imagens para amplair. |
A candidatura será apresentada publicamente esta tarde em Portalegre, pelas 18 horas no Café Concerto do Centro de Artes e Espetáculos de Portalegre.
Recorda-se que o mandatário distrital que será Diogo Júlio Cleto Serra (ver notícia AQUI).
Manuel Maria Libério Coelho (2º candidato)
Manuel Coelho tem 55 anos e é consultor. É membro da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, Presidente da Associação Municipal de Avis desde outubro de 2013 e membro da Comissão Concelhia de Avis e da Direção da Organização Regional de Portalegre do PCP.
Foi dirigente nacional da Juventude Comunista Portuguesa, dirigente associativo no Ensino Superior e membro da Direção do Conselho Nacional de Juventude e da Comissão Organizadora do 6º Encontro Nacional de Juventude.
Foi Presidente da Assembleia Municipal de Avis, vereador e Presidente da Câmara Municipal de Avis, exerceu vários cargos na Associação de Municípios do Norte Alentejano, na Valnor e na Administração da Águas do Norte Alentejano, na Agência Regional de Energia e Ambiente do Norte Alentejano e Tejo (AREANATejo) e na Associação Nacional de Municípios Portugueses.
Susana Glória da Piedade Teixeira (3ª candidata)
Licenciada em Estudos Artísticos, Susana Teixeira tem 52 anos e é atriz e professora no Agrupamento de Escolas do Crato, sendo vice -presidente do Teatro do Convento e membro da Direção da Organização Regional de Portalegre do PCP. Foi também diretora do Teatro de Portalegre.
Pedro Nuno Rosa dos Reis (4º candidato)
Pedro Reis tem 60 anos e é professor de filosofia e presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas de Campo Maior.
É membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista Os Verdes (PEV), da Direção Central e da Comissão Executiva do Sindicato dos Professores da Zona Sul (SPZS), do Conselho Nacional da Federação Nacional dos Professores (FENPROF), da Membro da Assembleia Municipal de Campo Maior – Grupo da CDU e da Comissão Alargada da CPCJ de Campo Maior.
Recorda-se que o círculo eleitoral de Portalegre elege apenas 2 deputados pelo que as candidaturas devem incluir, normalmente, até 4 nomes sendo 2 efetivos e 2 suplentes. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário