DGFA-Técnico Superior. Clicar na imagem para ampliar. |
Quatro candidatos finais a técnico superior
De facto já são conhecidos os resultados da entrevista de avaliação de competências aos quatro candidatos (dois do sexo masculino e dois do sexo feminino) do concurso que está a decorrer para admissão de um técnico superior para este serviço municipal.
De acordo com a lista intercalar desta última etapa do procedimento datada de 12 de Dezembro e publicada nesse mesmo dia (ver AQUI) dada a conhecer pelo júri presidido por José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho, simultaneamente dirigente intermédio do serviço em causa, a candidata Sónia Manuela dos Santos Ribeiro Faustino foi a mais bem classificada e única com 20 valores.
Nove candidatos a assistente técnico
DGFA-Técnico Superior. Clicar na imagem para ampliar. |
Já são também conhecidos os resultados da mesma derradeira prova concursal de avaliação de competências do procedimento que está a decorrer em simultâneo para admissão de um assistente técnico para esta mesma Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial da Câmara Municipal de Castelo de Vide. Chegam à fase final 9 concorrentes.
Rui Bengala e Sónia Faustino auto-excluídos
A respetiva lista intercalar datada de 12 de Dezembro último dada a conhecer pelo júri presidido por José Carvalho foi publicada no dia seguinte (ver documento completo AQUI) revela que foram afastados 4 dos 13 candidatos ainda em prova que se auto-excluíram ao não se apresentaram a esta entrevista.
Entre eles estão Rui Sérgio Dionísio Bengala, Sara Filipa Dinis de Sousa Francisco e Sónia Manuela dos Santos Ribeiro Faustino.
Melhores classificações na entrevista
Neste caso as melhores classificações foram obtidas nesta etapa por Vera Patrícia Dinis Compadrinho e por Carla Maria Vaqueiro Chenrim Borba, ambas com o máximo de 20 valores. Seguem-se-lho, com 16 valores, Filipa Isabel Gavetanho Filomeno, Gonçalo José Salgueiro Alexandre e Sara Patrícia Busca Roque.
Estas duas listas ficam agora sujeitas intercalares a eventuais correções na sequência do decurso do período formal de audiência prévia dos interessados e será republicada caso haja alterações.
O júri elabora depois a lista unitária de ordenação final a apresentar para homologação ao Presidente da Câmara Municipal provavelmente ainda durante este mês de Janeiro. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário