Clicar na imagem para ampliar. |
O valor base do procedimento aprovado em simultâneo é de 129 600 euros tendo em conta a consulta preliminar efetuada ao mercado.
“A aquisição desta viatura justifica-se pela necessidade da sua utilização no transporte de crianças e jovens, dado que as viaturas atualmente ao serviço da Autarquia devido à sua idade já não podem ser utilizadas para este tipo de transporte”, segundo se lê no referido despacho.
José Carvalho gere o contrato
O despacho de António Pita também aprova o referido valor-base, bem como a Minuta de Anúncio, o Programa do Procedimento e o Caderno de Encargos (não divulgados) e designou para gestor do contrato o Dirigente Intermédio de 2º Grau da Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial, José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho.
José Fernando Dias preside ao júri
Preside ao júri José Fernando Alegria Dias, Dirigente Intermédio de 3.º Grau Serviços de Projeto e Obras Municipais, acompanhado por Clisante Jorge Pinheiro Gasalho, Chefe da Divisão Técnica de Obras e Urbanismo, como 1º Vogal Efetivo e António Maria Fiéis Marmelo, Coordenador Técnico, como 2º Vogal Efetivo, sendo suplentes José Manuel Maroco Branco Ramiro de Carvalho, 1º Vogal Suplente e Helena Cristina Marques Patrício, Assistente Técnica como 2º Vogal Suplente.
Por outro lado, o primeiro vogal efetivo substituirá o Presidente das suas faltas e impedimentos, ficou delegado no Júri “responder aos pedidos de esclarecimentos sobre as peças do procedimento” e foi dispensada a prestação de caução, tendo em conta que o preço contratual é inferior a 500 mil euros. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário