16 de abril de 2024

Concurso municipal para assistente operacional para telefones e receção reduzido a 3 candidatos após prova escrita de conhecimentos

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O concurso para recrutamento por tempo indeterminado de um assistente operacional para a área de atividade de telefones e receção da Câmara Municipal de Castelo de Vide, ao qual foram admitidos 29 candidatos, ficou reduzido a 3 pessoas na sequência da prova escrita de conhecimentos cujos resultados foram divulgados pelo júri com data de 4 de Abril (ver AQUI).
Sandra Salgado, Ana Caldeira e Cristina Delgado
Para as fases seguintes de avaliação psicológica e de entrevista de avaliação de competências seguem agora apenas Sandra Sofia Moura Fereza Viana Salgado (17,7 valores), Ana Lúcia Rato Ferreira Caldeira (17,05 valores) e Cristina Maria de Sousa Delgado (10,8 valores).
Falta de comparência e menos de 9,5 valores
De facto, 16 desses candidatos inicias foram excluídos por não terem comparecido, outros 14 por terem obtido menos de 9,5 valores na prova e ainda 2 por terem “desistido da prova”, de acordo com a análise da lista intercalar tornada pública pelo júri presidido por Marco José Lindo Mestre e que integra também Maria Joaquim Ramiro Sobreira Grincho e Dinis Teixeira Candeias.
Este concurso está a decorrer foi lançado no final de Janeiro e está a decorrer desde 8 de Fevereiro depois de ter sido deliberado pelo Executivo Municipal no dia 6 de Dezembro passado e visa a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de posto de trabalho que já estava previsto no mapa de pessoal de 2023.
Aos candidatos era apenas requerido serem detentores da escolaridade obrigatória (considerando a data de nascimento), não sendo admissível a substituição da habilitação por formação e/ou experiência profissionais detidas pelo candidato.
As funções a desempenhar
As funções a desempenhar são as de Assistente Operacional, com grau de complexidade 1, e ainda o estabelecimento das ligações telefónicas com e do exterior e respetivo encaminhamento, prestação de informações, no âmbito definido superiormente, registos dos movimentos de chamadas telefónicas e anotação das mesmas, quando necessário e consequente transmissão por escrito ou oralmente, zelar pela conservação dos equipamentos utilizados para o exercício das suas tarefas, participar eventuais avarias e/ou desconformidades dos equipamentos, e prestar informações aos visitantes/munícipes, encaminhá-los para os serviços ou pessoas pretendidas e anunciá-los. © NCV

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