Fotos © SV/NCV |
Neste décimo aniversário o coletivo do Sábado Vivo pediu ajuda para pagar os custos da festa e a adesão superou todas as expectativas. Foi angariado um total de 186,72 euros, pagos os 134 euros de despesas e obtido assim um saldo positivo de 52.72 euros.
O coletivo “Sábado Vivo” anunciou que as bancas dos vendedores vão continuar a ser gratuitas e a participação no evento deve continuar livre de custos, embora vá passara haver uma caixa para contribuições voluntárias e anónimas.
Por outro lado, o Sábado Vivo começará a juntar fundos para a festa do 11º aniversário que acontecerá a 31 de Maio de 2025 e para pagar algumas despesas extraordinárias nomeadamente com a substituição do amplificador de som “que comunicou por sinais de fumo a vontade de abandonar a vida artística”.
Neste sentido, o Sábado Vivo vai “promover uma contabilidade transparente e participativa”, com as contas publicadas mensalmente nas suas redes sociais. “Todas as pessoas estão convidadas a participar na governança dando a sua opinião e respeitando as demais”, sublinha a nota do coletivo organizador.
“Sabemos que isso trará conflitos mas é também nesse processo que se pode criar algo que seja maior do que a soma das nossas partes individuais. Despedimo-nos de coração cheio até ao próximo mês, no sítio e na data habitual”. © NCV
Vídeos © SV/NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário