Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Com direção artística de Maria Belo Costa este espetáculo discorre sobre a passagem do tempo no corpo. Como lidamos com as transformações ocorridas ao longo do tempo, ligamo-nos a uma ideia de vida, ou a uma ideia de morte?
Com uma natureza interdisciplinar, pretende desafiar as relações do corpo na contemporaneidade, através da interação entre a dança, performance, teatro documental e a lógica metodológica das ciências sociais.
A dramaturgia é de Silvia Pinto Ferreira, com cocriação e interpretação de Cláudia Gaiolas, Maria Belo Costa e Sara Afonso, investigação e entrevistas de Rita Barreira, “paisagem sonora” de Defski, desenho de luz de José Martins, figurinos e apoio à produção de Beatriz Filomeno, fotografia e design gráfico de Helder Milhano e ainda consultoria artísticade Ainhoa Vidal, Paulo Ribeiro e Sofia Neuparth.
A produção da Pé de Pano - Projetos Culturais em articulação com o CAE Portalegre, a Câmara Municipal de Castelo Branco, e o Festival Y/Quarta Parede – Associação de Artes Performativas da Covilhã. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário