Clicar na imagem para ampliar. |
Nesse sentido o Presidente António Pita determinou por despacho de 29 de Maio (ver AQUI) a abertura de um procedimento por consulta prévia com vista à execução da respetiva empreitada cuja despesa ficou desde já formalmente autorizada.
Convidadas a Nivelvias, a Urbigav e a Senpapor
Para o efeito o autarca mais determinou que sejam “convidadas as seguintes empresas da especialidade”: a Nivelvias. SA., com sede em Lisboa, a Urbigav – Construções e Engenharia, SA com sede em Degracia Fundeira, Gavião, e Senpapor - Construções e Obras Públicas, Lda., com sede em Alcabideche, Cascais.
Qualquer destas empresas já efetuou nos últimos anos diversos trabalhos para a Câmara Municipal de Castelo de Vide (ver notícias AQUI, AQUI e AQUI).
O valor base do procedimento foi apurado “considerando os valores determinados em orçamento detalhado da obra e os valores atuais de mercado e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
A despesa já autorizada está devidamente cabimentada nas rubricas orçamentais relativas a “Recuperação de Caminhos Rurais, Florestais e Agrícolas”, “Beneficiação e Reparação da Rede Viária Municipal” e “Construção, Beneficiação e Reparação de Arruamentos”.
José Fernando Alegria Dias preside ao júri e gere o contrato
José Fernando Alegria Dias, Chefe do Serviço de Projetos e Obras Municipais, foi designado para gestor do contrato e simultaneamente preside ao júri do procedimento com Jorge Gasalho, Chefe de Divisão da Divisão Técnica de Obras e Urbanismo, como 1º vogal efetivo e António Maria Marmelo, Coordenador Técnico, como 2º vogal efetivo, sendo Luís Miguel Carrilho Patrício, Técnico Superior, o 1º vogal suplente e Luís Pedro Cruz, Chefe de Divisão de Planeamento e Projetos, o 2º vogal suplente. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário