Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
“Passaremos o nosso dia (ou fim-de-semana) dando espaço ao joga reconhecer o nosso estado clown e ativar formas de olhar o mundo a partir de outras perspetivas”, refere a formadora Maria Simões.
Segundo a artista este workshop “leva as ferramentas da palhaçaria para a vida quotidiana. Não precisas de querer ser artista ou entrar profissionalmente no mundo da palhaçaria para participar nela. Podes sim, receber todos os benefícios que o riso, o jogo, a brincadeira, a improvisação e um certo sentido de ridículo te podem levar a navegar ao longo deste dia. Trata-se de um mergulho porque é uma oficina curta de iniciação à palhaçaria que toca várias áreas: desenvolvimento pessoal, improvisação, criatividade e palhaçaria social”.
Por seu lado, a Oficina de iniciação à Palhaçaria destina-se a pessoas maiores de 16 anos e é “uma breve oficina que te dá as bases do trabalho no clown contemporâneo segundo a metodologia de Maria Simões, inspirada nas aprendizagem que acumulou ao longo de mais de 25 anos de trabalho profissional. Não é necessária experiência prévia em nenhuma área artística”. © NCV
Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Sem comentários:
Enviar um comentário