Clicar na imagem para ampliar. |
O projeto de execução desta obra foi contratado a uma empresa de Castelo Branco em Março de 2022 (ver notícia AQUI) e recebeu a aprovação do Presidente da Cãmara Municipal em 31 de Julho passado (ver notícia AQUI).
Investimento máximo de 373 215,67 euros
O valor base do contrato a celebrar, cuja despesa António Pita também já autorizou, “será no máximo de 373 215,67 euros (…) tendo por base a estimativa orçamental do projeto de execução para a “Construção do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia (CRO) de Castelo de Vide”.
A despesa também ficou autorizada por António Pita e está devidamente cabimentada na rúbrica orçamental: 01.02/07.01.04.13 e nas G.O.P. projeto 2022/26 – Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia de Castelo de Vide.
No seu despacho, o Presiente da Cãmara Municipal aprovou ainda o valor base deste procedimento por Concurso Público, a minuta de anúncio, o programa do procedimento e o caderno de encargos (anexos ao despacho mas não tornados públicos).
José Fernando Alegria Dias gere o contrato e preside ao júri
O dirigente intermédio de 3º grau do Serviço de Projetos e Obras Municipais, José Fernando Alegria Dias, foi designado como gestor do contrato e presidente do júri que inclui ainda como efetivos Clisante Jorge Pinheiro Gasalho, Chefe da Divisão Técnica de Obras e Urbanismo, e António Maria Fiéis Marmelo, Coordenador Técnico, respetivamente como 1º e 2º vogais efetivos.
São suplentes Luís Pedro Cruz, Dirigente Intermédio de 2º Grau da Divisão de Planeamento e Projetos e o técnico superior Luís Miguel Carrilho Patricio. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário