31 de outubro de 2024

Emanuel Baleizão reeleito Presidente do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre
- António Landeiro agraciado com uma salva

Foto © NTFDP/NCV
Emanuel Baleizão foi reeleito Presidente do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre. O ato eleitoral para eleger os novos órgãos sociais da entidade decorreu na sua sede em Ponte de Sôr.
Os sócios votantes do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre elegeram esta segunda-feira, por unanimidade, a única lista que se apresentou a sufrágio, liderada por Emanuel Baleizão, que foi assim reeleito para o seu quinto mandato à frente dos destinos da entidade de classe dos treinadores de futebol e de futsal do distrito de Portalegre. O ato eleitoral para eleger os novos órgãos sociais da entidade decorreu na sua sed em Ponte de Sôr.
Homenagem a António Landeiro por 20 anos de associativismo
Foto © NTFDP/NCV
A noite fica também marcada pela homenagem a António Landeiro, que finaliza o seu percurso de vinte anos na qualidade de Presidente da Assembleia Geral do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre, ele que foi um dos fundadores e principais impulsionadores para o nascimento da entidade. António Landeiro foi agraciado com uma salva e ovacionado veemente por todos os presentes. Mário Frutuoso é o seu sucessor.
“Crescimento, sustentabilidade e representatividade são as três grandes premissas para o novo mandato, que irão assentar no aumento do número de associados, numa gestão eficiente para garantir a sustentabilidade da instituição e a presença do Núcleo de Treinadores nos grandes círculos de decisão nacional da classe de treinadores, são apostas fortes para os próximos três anos”.
Corpos sociais para os próximos 3 anos
A Mesa da Assembleia Geral passa a ser presidida por Mário Frutuoso (sócio nº 96), tendo Pedro Simão (sócio nº 13) como vice-presidente e Simão Branco (sócio nº 3) como secretário.
Na Direção mantem-se Emanuel Baleizão (sócio nº 4) como Presidente, acompanhado por Gonçalo Louro (sócio nº 44) como vice-presidente, Gonçalo Louro (sócio nº 44, e ainda Nuno Marques (sócio nº 7), Luís Maia (sócio nº 31), Bruno Silva (sócio nº 71), Paulo Amaral (sócio nº 63), e osé Vítor Alves (sócio nº 43) como vogais.
Finalmente, o Conselho Fiscal fica presidido por António Sedas (sócio nº 2), com Quintino Vivas (sócio nº 19) como vice-presidente e João Vitorino (sócio nº 35) como secretário. © NCV

Sem comentários: