Foto © NTFDP/NCV |
Os sócios votantes do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre elegeram esta segunda-feira, por unanimidade, a única lista que se apresentou a sufrágio, liderada por Emanuel Baleizão, que foi assim reeleito para o seu quinto mandato à frente dos destinos da entidade de classe dos treinadores de futebol e de futsal do distrito de Portalegre. O ato eleitoral para eleger os novos órgãos sociais da entidade decorreu na sua sed em Ponte de Sôr.
Homenagem a António Landeiro por 20 anos de associativismo
|
A noite fica também marcada pela homenagem a António Landeiro, que finaliza o seu percurso de vinte anos na qualidade de Presidente da Assembleia Geral do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre, ele que foi um dos fundadores e principais impulsionadores para o nascimento da entidade. António Landeiro foi agraciado com uma salva e ovacionado veemente por todos os presentes. Mário Frutuoso é o seu sucessor.
“Crescimento, sustentabilidade e representatividade são as três grandes premissas para o novo mandato, que irão assentar no aumento do número de associados, numa gestão eficiente para garantir a sustentabilidade da instituição e a presença do Núcleo de Treinadores nos grandes círculos de decisão nacional da classe de treinadores, são apostas fortes para os próximos três anos”.
Corpos sociais para os próximos 3 anos
A Mesa da Assembleia Geral passa a ser presidida por Mário Frutuoso (sócio nº 96), tendo Pedro Simão (sócio nº 13) como vice-presidente e Simão Branco (sócio nº 3) como secretário.
Na Direção mantem-se Emanuel Baleizão (sócio nº 4) como Presidente, acompanhado por Gonçalo Louro (sócio nº 44) como vice-presidente, Gonçalo Louro (sócio nº 44, e ainda Nuno Marques (sócio nº 7), Luís Maia (sócio nº 31), Bruno Silva (sócio nº 71), Paulo Amaral (sócio nº 63), e osé Vítor Alves (sócio nº 43) como vogais.
Finalmente, o Conselho Fiscal fica presidido por António Sedas (sócio nº 2), com Quintino Vivas (sócio nº 19) como vice-presidente e João Vitorino (sócio nº 35) como secretário. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário