Foto © Alentejo 2030/NCV |
A chegada da nova vogal executiva, cujo percurso e experiência enriquecem esta nova fase do Alentejo 2030, “representa um importante reforço para uma ação estratégica e integrada, que responde aos desafios e potencialidades da região”, de acordo com os tewrmos da nota distribuída à imprensa.
No seu extenso e diferenciado percurso profissional, Maria do Carmo Ricardo exerceu desde 2023 o cargo de Secretária Técnica da Unidade de Coesão e Sustentabilidade do Programa Regional Alentejo 2030.
Anteriormente, entre 2015 e 2023, desempenhou o mesmo cargo na Unidade de Coesão e Inclusão do Programa Operacional Regional Alentejo 2020 e, entre 2012 e 2014, foi responsável pela Unidade de Valorização do Território do Programa Operacional Regional do Alentejo – INALENTEJO.
Em comunicado, a Comissão Diretiva do Programa Regional Alentejo 2030 reafirma assim o seu propósito em consolidar os esforços de desenvolvimento e coesão territorial na região e trabalhar incansavelmente em prol do desenvolvimento equilibrado e inclusivo do Alentejo e da Lezíria. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário