Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
As viaturas da corporação de bombeiros de Castelo de Vide percorreram no passado mês de Novembro um total de 19 092 18 329 quilómetros (mais 763 que em Outubro) e registaram 554 horas de intervenção (mais 43), segundo revelam os dados que acabam de ser divulgados pela Associação.
Por outro lado, durante todo o mês foi efetuado um total conjunto de 200 intervenções operacionais (menos 44) e apoiadas 315 386 pessoas (menos 71), entre sinistrados, doentes, utentes, socorridos assistidos ou transportados.
Assistência em saúde representa 90% das intervenções
Das 200 intervenções operacionais, 180 (ou seja 90%) corresponderam a "assistência em saúde" (doença, traumatismos, trabalho de parto, transportes extra SIEM e de doentes não urgentes). E 127 dessas 180 intervenções (70,6%) nesta área continuam a referir-se a transporte de doentes não urgentes.
No essencial continua assim a manter-se o perfil e o padrão central da intervenção operacional dos soldados da paz do concelho de Castelo de Vide, com a "assistência em saúde" a dominar constituindo de longe a atividade mais volumosa e importante da corporação.
Diversas outras intervenções operacionais
As restantes 20 intervenções operacionais de Novembro passado incluíram 2 acidentes rodoviários, 3 conflitos legais, 1 abertura de porta sem socorro, 3 de prevenção a atividades de lazer, 4 de formação e 7 outras intervenções não especificadas. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário