![]() |
| Clicar na imagem para ampliar. |
Efetivamente será a única empresa a consultar para o efeito segundo o despacho do Presidente António Pita (ver documento completo AQUI) que determinou a abertura do respetivo procedimento por ajuste direto.
Esta mesma empresa foi também contratada no final de 2020 (ver notícia AQUI) para elaborar o projeto para “Ampliação das Infraestruturas da Zona Industrial – Sitio da Lameira”.
O preço base atribuído a este novo procedimento é de 18 mil euros (mais IVA), “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar” e a despesa está devidamente cabimentada na rubrica orçamental 01.02/07.01.13 e nas GOP Projeto 2025/3 – “Projetos de Arquitetura, Especialidades e Outros”.
O despacho de António Pita aprova as peças do procedimento, bem como a dispensa da nomeação do júri, e designa para gestor do contrato o Dirigente Intermédio de 3º Grau – Serviço de Projetos e Obras Municipais, José Fernando Alegria Dias. © NCV



Sem comentários:
Enviar um comentário