24 de fevereiro de 2025

Todos os 5 candidatos aos 2 lugares de assistente operacional (área de higiene e limpeza urbana) com 16 valores na entrevista de avaliação de competências

Clicar na imagem para ampliar.
Todos os cinco candidatos (3 mulheres e 2 homens) que se encontram em concurso para recrutamento, por tempo indeterminado, de dois assistentes operacionais para a área de higiene e limpeza urbana (ver notícias anteriores AQUI) ultrapassaram com êxito a fase da entrevista de avaliação de competências do procedimento em curso desde Julho do ano passado.
Segundo a lista intercalar datada de 13 de Fevereiro agora tornada pública (ver documento AQUI), a todos foi atribuída a mesma classificação de 16 valores, valorizando muito a classificação anterior da prova prática de conhecimentos (ver AQUI).
Ultrapassados que sejam os prazos legais de audiência prévia sem que existam reclamações, deverão assim liderar a lista unitária de classificação final os candidatos Paula Cristina Margarido Batista Soldado e Carlos Alberto Gonçalves Alegria, que foram os melhor posicionados naquela etapa anterior.
Caracterização do posto de trabalho
A caracterização do posto de trabalho incorpora o conteúdo funcional inerente à carreira de assistente operacional, de grau de complexidade 1, acrescidas das funções associadas ao mapa de pessoal do Município e que são as seguintes: proceder à varredura manual e limpeza das ruas, à lavagem de contentores, à lavagem de ruas, à abertura, limpeza e encerramento de instalações sanitárias públicas, à limpeza e desobstrução de sumidouros e sarjetas, e à remoção de ervas.
Acresce se for necessário e estiver devidamente regulamentada, a função de assegurar a limpeza e conservação das instalações adstritas ao serviço e ainda proceder à execução de cargas e descargas.
Preside ao júri deste concurso Dinis Teixeira Candeias, juntamente com José Fernando Alegria Dias e João dos Santos Carlos, respetiva,ente como 1º e 2º vogais. © NCV

Sem comentários: