![]() |
Clicar na imagem para ampliar. |
![]() |
Clicar na imagem para ampliar. |
Para tal António Pita determinou por despacho de 7 e Março (ver documento AQUI) a abertura de um procedimento por consulta prévia convidando três empresas: Ricardo Trindade Engenharia & Consultoria Lda, com sede em Arronches, a FragmentSymbol, Lda, , e a Confiplano - Controlo e Fiscalização de Obras Lda, ambas com sede em Portalegre.
Valor base de 27 850 euros (mais IVA)
O preço base do procedimento é de 27 850 euros (mais IVA), “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”.
A despesa está devidamente cabimentada na rubrica orçamental 01.02/07.01.13 e nas G.O.P. Projeto 2025/3 – Projetos de Arquitetura, Especialidades e Outros.
José Fernando Dias gere contrato e preside ao júri
O Chefe do Serviço de Projetos e Obras Municipais, José Fernando Alegria Dias, foi designado para gestor deste contrato e também para presidente do respetivo júri, acompanhado por Luís Pedro Cruz, Chefe da Divisão de Planeamento e Projeto, como 1º vogal efetivo, António Maria Marmelo, Coordenador Técnico, como 2º vogal efetivo, Jorge Gasalho, Chefe da Divisão Técnica de Obras e Urbanismo, como 1º vogal suplente e Luís Miguel Carrilho Patrício, Técnico Superior, como 2º vogal suplente. © NCV
Sem comentários:
Enviar um comentário