![]() |
| Clicar na imagem para ampliar. |
O despacho de António Pita datado de 30 de Junho (ver documento AQUI) também aprovou a respetiva minuta do contrato e surgiu na sequência de um procedimento por consulta prévia cujos termosde abertura não forama até agora tornados públicos.
Empresa é fornecedora habitual da Câmara Municipal
Recorda-se que a Câmara Municipal de Castelo de Vide já confiou a esta mesma empresa os projetos museográficos da Casa da Cidadania – Salgueiro Maia em 2020 por 38 650 euros mais IVA (ver notícia AQUI), o Projeto de Comunicação e Iluminação da Casa da Inquisição em 2021 (ajuste direto em Março de 2021) e a “Elaboração do Projeto de Museográfico do Museu da Inquisição” em 2022 (ver notícia AQUI) com um valor base de 23 699,55 euros (mais IVA).
“Investigação e produção de conteúdos museológicos”
Por outro lado está neste momento também em curso um procedimento para contratar serviços externos de “investigação e produção de conteúdos museológicos para o Museu de Póvoa e Meadas” (ver notícia AQUI), que implicará um investimento municipal de cerca de 33 600 euros (mais IVA), de acordo com o valor-base atribuído. © NCV




Sem comentários:
Enviar um comentário