13 de agosto de 2025

Aberto concurso para compra de “pórticos de entrada” no Parque Natural da Serra de São Mamede

Clicar na imagem para ampliar o mapa.
Clicar na imagem para ampliar.
A Câmara Municipal de Castelo de Vide abriu um procedimento por consulta prévia para “Aquisição de Pórticos de Entrada do Parque Natural da Serra de São Mamede” no âmbito do Protocolo de Cooperação Técnica e Financeira, celebrado entre o Município de Castelo de Vide, o Fundo Ambiental e o Instituto da Conservação da Natureza e Florestas.
Recorda-se que a Cãmara Municipal de Castelo de Vide preside à Comissão de Cogestão do Parque Natural da Serra de S. Mamede.
O despacho do Presidente António Pita (ver AQUI o documento) autoriza a respetiva despesa e determina que sejam consultadas 3 empresas: Floema Lda, com sede em Terras Velhas, Alcabideque, Condeixa-a-Velha, 2Ideias Comércio de Equipamentos de Exterior Lda, com sede na Maia, e Portugalntn Lda, com sede em Mirandela.
Valor-base de 20 182 euros (mais IVA)
O valor base aprovado por António Pita para este procedimento é de 20 182 euros (mais IVA), “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”. A despesa está devidamente cabimentada na rubrica orçamental 01.02/07.03.03.05 e nas G.O.P. projeto 2024/5086.3 Plano de Cogestão do Parque Natural da Serra de São Mamede - Ações Transversais Aquisição de Equipamentos.
O despacho não refere quaisquer outros detalhes sobre o número de pórticos a instalar nem a respetiva localização.
Rui Bengala preside ao júri e Marco mestre gere o contrato
Rui Sérgio Dionísio Bengala, técnico superior, foi designado como Presidente do júri; acompanhado por Sónia Manuela dos Santos Ribeiro, técnica Superior, como 1º vogal efetivo e Marco José Lindo Mestre, técnico superior, como 2º vogal efetivo. São suplentes Carla Susana Viegas Chaves, técnica Superior, como 1º vogal suplente e Patrícia Alexandra Carvalho Ferreira Martins, técnica superior, como 2º vogal suplente.
O Presidente da Cãmara Municipal designou aina para gestor do contrato o técnico superior Marco José Lindo Mestre. © NCV

Sem comentários: