![]() |
| Clicar na imagem para ampliar o mapa. |
Recorda-se que a Cãmara Municipal de Castelo de Vide preside à Comissão de Cogestão do Parque Natural da Serra de S. Mamede.
O despacho do Presidente António Pita (ver AQUI o documento) autoriza a respetiva despesa e determina que sejam consultadas 3 empresas: Floema Lda, com sede em Terras Velhas, Alcabideque, Condeixa-a-Velha, 2Ideias Comércio de Equipamentos de Exterior Lda, com sede na Maia, e Portugalntn Lda, com sede em Mirandela.
Valor-base de 20 182 euros (mais IVA)
O valor base aprovado por António Pita para este procedimento é de 20 182 euros (mais IVA), “tendo em conta a consulta preliminar de mercado, ficando desta forma fundamentado o preço base e que a entidade adjudicante estipulou como valor máximo que aceita pagar”. A despesa está devidamente cabimentada na rubrica orçamental 01.02/07.03.03.05 e nas G.O.P. projeto 2024/5086.3 Plano de Cogestão do Parque Natural da Serra de São Mamede - Ações Transversais Aquisição de Equipamentos.
O despacho não refere quaisquer outros detalhes sobre o número de pórticos a instalar nem a respetiva localização.
Rui Bengala preside ao júri e Marco mestre gere o contrato
Rui Sérgio Dionísio Bengala, técnico superior, foi designado como Presidente do júri; acompanhado por Sónia Manuela dos Santos Ribeiro, técnica Superior, como 1º vogal efetivo e Marco José Lindo Mestre, técnico superior, como 2º vogal efetivo. São suplentes Carla Susana Viegas Chaves, técnica Superior, como 1º vogal suplente e Patrícia Alexandra Carvalho Ferreira Martins, técnica superior, como 2º vogal suplente.
O Presidente da Cãmara Municipal designou aina para gestor do contrato o técnico superior Marco José Lindo Mestre. © NCV



Sem comentários:
Enviar um comentário