![]() |
| Fotos ©DR/NCV |
A notícia foi conhecida durante um encontro de trabalho que o ainda Presidente da Câmara Municipal manteve na passa terça-feira, juntamente com o presidente eleito Nuno Calixto, com o novo administrador da Bio Leaf Health/Cannabis, Jackques Stenger, acompanhado pelo advogado da empresa, José Serrão.
Aumentar a qualidade da produção
De acordo com o autarca, a empresa prepara-se agora para avançar com um novo investimento de cerca de 2,3 milhões de euros “em estruturas que visam aumentar a qualidade da produção por forma a elevar a rentabilidade do produto, o qual é exportado para vários países europeus e utilizado no tratamento de doenças do foro mental”.
Com este novo investimento aumenta para cerca de 8 milhões de euros o investimento global efetuado nos 4 anos de atividade neste terreno de Póvoa e Meadas.
Empresa emprega entre 30 a 40 trabalhadores
O projeto foi implementado em Póvoa e Meadas no ano de 2021 e a empresa emprega entre 30 a 40 trabalhadores, número variável de acordo com as diferentes necessidades da plantação ao longo do ano.
António Pita adianta ainda que a Câmara Municipal aceitou o convite para uma visita às instalações da empresa num futuro próximo e formulou “votos para que este projeto possa continuar a crescer com muito sucesso, gerando riqueza e contribuindo positivamente para o desenvolvimento de Póvoa e Meadas”. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário