![]() |
| Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
“Porque se o Alentejo é grande, Castelo de Vide pode ser ainda Maior com a vitória da Cecília Oliveira, no próximo dia 12 de Outubro!” lê-se no “post” de lançamento nas redes sociais do vídeo produzido e ditado em tempo recorde por Ana Nunes.
Madalena Rabaça: a irreverência como oportunidade de progresso
Por seu lado, na sua qualidade de presidente da concelhia da JS, Madalena Rabaça agradeceu À candidata “pela confiança depositada” nos Jovens de Castelo de Vide e de Póvoa e Meadas que aceitaram fazer parte do projeto “Vencer o Futuro”.
“Por quem ambiciona muito poder voltar, por quem projeta muito pelo concelho, e acima de tudo, pela irreverência jovem no seu geral. Somos irreverentes e tu vês isso como uma oportunidade de progresso!”, sublinha Madalena Rabaça, mostrando-se segura de que “Castelo de Vide vai Vencer. Póvoa e Meadas vai Vencer” e de que “Juntos, vamos Vencer o Futuro”.
Cecília Oliveira: os jovens foram e são determinantes
Para a candidata Cecília Oliveira, “nesta caminhada da candidatura “Vencer o Futuro”, tivemos ao nosso lado uma energia que não conhece limites: a dos jovens”, que “foram presença constante, nas ruas, nas ideias, nas ações e na esperança”, e que “com a sua alegria contagiante, a sua criatividade e a sua coragem, mostraram que o futuro não se espera, constrói-se!”.
“Os jovens foram e são absolutamente determinantes nesta candidatura. Têm sido exemplo de entrega, de convicção e de fé num concelho melhor, mais dinâmico, mais aberto e com mais oportunidades para todos”, continua a candidata adiantando acreditar que “Vencer o Futuro” é, acima de tudo, vencer com os jovens porque o futuro só faz sentido quando é pensado e vivido com eles”.
“A vossa força inspira-nos. A vossa voz dá-nos rumo. E juntos, vamos fazer parte da mudança!”, remata dirigindo-se diretamente a todos os jovens do concelho.
O programa eleitoral completo da candidatira “Vencer o Futuro” (PS) pode ser consultado e descarregado AQUI em formato eletrónico. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário