![]() |
| Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
“Ao longo dos últimos quatro anos afirmámos o Alto Alentejo e fortalecemos uma Federação unida e mobilizada, reativando as 15 concelhias do distrito e alcançando a maior representatividade nacional de sempre”, refere o dirigente na sua mensagem.
“Este foi um tempo desafiante onde construímos e consolidámos grandes eventos da JS no distrito de Portalegre, como a Academia Salgueiro Maia, o Acampamento Interfederativo Ibérico, o Fórum Jovem Autárquico e os Roteiros pelo Associativismo Estudantil e Juvenil”.
“Estivemos ao lado do Partido Socialista, com capacidade crítica, proposta política própria e coragem para fazer diferente. Fomos uma geração mobilizada e inconformada que mais do que ter ajudado o PS a disputar as últimas três eleições legislativas e as eleições autárquicas, acrescentou valor com as suas ideias e capacidade de concretização”.
“Condições para dar um Futuro ao Alto Alentejo”
“O trabalho desenvolvido e o conhecimento e experiência acumulados até aqui, permite-nos hoje ter todas as condições para dar um Futuro ao Alto Alentejo”.
“Reativadas as concelhias, importa impulsionar as novas lideranças e aproveitar o momento de renovação que a maioria vive, afirmando novas visões e incentivando mais atividade concelhia.
“Consciente de que vivemos tempos desafiantes, de profunda descrença na política e nos políticos, é determinante que sejamos próximos, que estejamos no território e que saibamos responder aos problemas reais e concretos dos jovens e de todos os habitantes do Alto Alentejo”.
“É com esta perspetiva que sou recandidato. Para que um dos territórios mais envelhecidos e despovoados do país continue, ainda assim, a ser um exemplo na JS e no PS de esperança, dedicação e convicção pela democracia, pela liberdade e pela igualdade de oportunidades”, remata João Pedro Meira. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário