![]() |
| Clicar na imagem para ampliar. |
| Clicar na imagem para ampliar. |
A única empresária interesada...
De acordo com o despacho do autarca (ver documento completo AQUI), esta isenção do pagamento das taxas municipais justifica-se pelo facto de Teresa Manso “ter sido a única empresária interessada em associar-se aos festejos de fim de ano promovidos pelo Município, demonstrando total disponibilidade e espírito de colaboração para com esta iniciativa de interesse público”.
Essencial para o sucesso do evento
“A sua participação revela-se essencial para o sucesso do evento, permitindo garantir a disponibilização de serviços de bar, ao público na noite de Passagem de Ano, contribuindo assim para a dinamização dos festejos, bem como para a valorização da iniciativa municipal”, adianta a justificação de Nuno Calixto.
A isenção de taxa no valor de 2,65 euros, “sendo um montante de reduzida expressão financeira, constitui uma medida adequada e proporcional, atendendo ao interesse público envolvido, ao contributo prestado pela empresária e à inexistência de outros operadores económicos disponíveis para assegurar estes serviços naquela data específica”.
Associações e bares convidados não manifestram interesse
Segundo foi revelado em reunião do Executivo pela vereadora e vice-presidente Helena Esteves foram convidadas a explorar este bar as várias associações e instituições do concelho e os diversos bares da Vila, mas nenhuma destas entidades aceitou o desafio que lhe foi proposto.
Este despacho de Nuno Calixto será incluído para ratificação na ordem de trabalhos da próxima reunião do Executivo Municipal que deverá realizar-se na próxima quarta-feira dia 7 de Janeiro. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário