18 de janeiro de 2026

ULS Alto Alentejo deu as boas‑vindas ao primeiro grupo de novos profissionais em 2026

 Foto © ULSAA/NCV
A ULS Alto Alentejo realizou no auditório do Hospital Doutor José Maria Grande, a primeira sessão de acolhimento de 2026 com assinatura de contratos dos novos profissionais que passam a integrar a instituição.
Na sessão foram formalizados contratos sem termo com 1 técnica superior de psicologia clínica, 1 assistente técnico, 3 assistentes operacionais, 2 técnicas auxiliares de saúde, 5 enfermeiros, 1 TSDT de fisioterapia e 2 administradores hospitalares. Foram igualmente assinados contratos de trabalho a termo incerto com 3 enfermeiros.
Integram ainda este o grupo os 2 novos residentes farmacêuticos, 3 médicos internos do ano comum e 4 médicos internos da especialidade.
O encontro contou com uma breve apresentação da estrutura, dos valores e das principais áreas de atuação da ULS Alto Alentejo, reforçando o compromisso com o serviço à Comunidade, a qualidade assistencial e o trabalho em equipa.
 Foto © ULSAA/NCV
Formação especializada para 9 profissionais
São nove os profissionais que iniciam a sua formação especializada na região. Foram agora colocados no Internato 2026 três médicos de Formação Geral de Medicina e quatro Internos de especialidade que irão integrar as especialidades de Psiquiatria, Cirurgia Geral, Radiologia e Pediatria, bem como dois residentes de Farmácia Hospitalar, que darão suporte essencial à gestão e segurança do circuito do medicamento.
A ULS Alto Alentejo expressou publicamente a todos o desejo de um percurso de sucesso, com aprendizagem contínua e espírito de missão, ao serviço da Saúde e da Comunidade. © NCV

Sem comentários: