28 de junho de 2026

Diretor do Agrupamento de Escolas convocou para esta segunda-feira reunião de final de ano com os encarregados de educação

Clicar na imagem para ampliar a convocatória.
O Diretor do Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide convocou os encarregados de educação representantes das turmas/grupos para uma reunião de final de ano a realizar esta segunda-feira dia 29 de Junho pelas 17 horas.
Para aleḿde informações, a ordem de trabalhos inclui temas como “Aproveitamento escolar – Resultados do 3º Período Letivo”, balanço da implementação das Medidas de Promoção do Sucesso Educativo, Comportamento e disciplina (gestão de conflitos e papel dos Encarregados de Educação) e ainda Questões e sugestões, um espaço disponível para esclarecimento de dúvidas e contributos dos Encarregados de Educação
“A presença de todos na reunião é fundamental para acompanharem o desenvolvimento e bem‑estar dos vossos filhos, além de fortalecer a parceria entre família e escola, garantindo, assim, o melhor para os alunos”, remata o diretor Luís Pargana na sua convocatória. © NCV

Sem comentários: