23 de junho de 2026

Equipa A. Babinha - A. Abrantes venceu no Domingo o II Mega Torneio Regional de Sueca da Casa do Povo

Clicar na imagem para ampliar.
Fotos © DR/NCV
A dupla A. Babinha - A. Abrantes venceu o II Mega Torneio Regional de Sueca de Portugal (época 2025-26) realizado na no último Domingo na Casa do Povo de Castelo de Vide.
A equipa vencedora classificou-se com 12 pontos e 50 riscos, e foi seguida pela dupla J.Batista-J.Batista, com 12 pontos e 39 riscos. As equipas João Silva-José Bruno, J. Alegria-J. Bonacho e P. Bento – P. Martins fecharam o grupo dos 5 primeiros classificados entre as 14 equipas participantes. © NCV

Sem comentários: