O "Benefício de Marvão" é um novo “festival de música independente, comunidade e cultura”, promovido pelo Benefício Gin, que acontece em Santo António das Areias, nos próximos dias 10 e 11 de Julho, com entrada livre.
O programa inclui concertos ao ar livre, DJ sets, uma feira do disco e pop‑up stores de produtores locais, que reforçam a ligação entre a marca, a comunidade, o comércio local, o turismo e quem acompanha a nova música portuguesa.
Este Festival nasce de uma parceria entre a Câmara Municipal de Marvão, a Freguesia de Santo António das Areias, o Grupo Desportivo Arenense, a Ovo Estrelado Records, o Benefício Gin e ainda outras empresas do concelho. © NCV

Sem comentários:
Enviar um comentário