![]() |
| Fotos © CMCV/NCV |
O Cine-Teatro Mouzinho da Silveira acolheu a iniciativa na qual se debateram, ao longo da manhã, os Fenómenos Meteorológicos Extremos e as Emergências em Saúde Pública. Já durante a tarde, foram criados grupos de trabalho para discutir outros temas relacionados com a área da saúde.
As boas-vindas institucionais foram dadas pela Vice-Presidente do Município, Helena Esteves, por Mafalda Barrigas do Conselho de Administração da ULS do Alto Alentejo, e por André Gomes, Delegado de Saúde Coordenador.
A Diretora-Geral da Saúde e Autoridade de Saúde Nacional, Rita Sá Machado, marcou presença ao longo de todo o dia, bem como os cinco Delegados Regionais de Saúde que encerraram os trabalhos.
Também participou ativamente nos trabalhos o castelovidense Rui Conchinha, Comandante Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Comando Sub-Regional do Alto Alentejo. © NCV


Sem comentários:
Enviar um comentário