Mostrar mensagens com a etiqueta “Conversas de Café”. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta “Conversas de Café”. Mostrar todas as mensagens

20 de dezembro de 2025

Fotorreportagem:
“Conversas de Café” sobre o Natal de ontem, de hoje e de amanhã no Centro Municipal de Cultura

Fotos © CMCV/NCV
Clicar na imagem para ampliar.
“O Natal de ontem, de hoje e de amanhã” foi o tema das “Conversas de Café” que decorreram na passada terça-feira dia 16 de Dezembro no Centro Municipal de Cultura em Castelo de Vide.
“Apesar de muita chuva e muito frio, conseguiu realizar-se mais um Fórum Participativo para Seniores, uma iniciativa do CLDS 5G Castelo de Vide, desta vez dedicado à época festiva que atravessamos”, adianta uma nota municipal sobre o evento.
“O encontro proporcionou momentos de partilha e reflexão entre as participantes que, no final, puderam degustar de um doce típico do Natal aliado ao café ou ao chá”, remata a referida nota. © NCV

16 de dezembro de 2025

“Conversas de Café” sobre o Natal (de ontem, hoje e amanhã) esta 3ª-feira no Centro Municipal de Cultura

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
“O Natal de ontem, de hoje e de amanhã” é o tema das próximas “Conversas de Café”, que se realizam esta terça-feira dia 16 de Dezembro a partir das 10 horas no Centro Municipal de Cultura, no âmbito do Fórum Participativo para Seniores, uma iniciativa do CLDS 5G Castelo de Vide.
O encontro pretende proporcionar momentos de partilha e reflexão entre os participantes, aliados, claro, ao café acompanhado por um doce ou salgado, promovendo o convívio entre os presentes.
A organização pretende que a sessão “seja enriquecedora e que dê oportunidade à população sénior do Concelho de expor as suas ideias, vivências e sugestões”. © NCV