Mostrar mensagens com a etiqueta CM TV. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta CM TV. Mostrar todas as mensagens

18 de março de 2014

Grupo castelovidense que participou no sábado
na gala "Viva a Vida" da CM-TV em Viseu

O grupo que representou os bebés castelovidenses na gala Viva a Vida do Correio da Manhã e da CMTV em Viseu no passado dia 15 de Março 2014. © Sandra Esteves/NCV
Vd mais informação AQUI.

17 de março de 2014

Concelho de Castelo de Vide esteve presente
na gala 'Viva a Vida' da CMTV em Viseu


O concelho de Castelo de Vide esteve presente nesta gala 'Viva a Vida', que celebra os nascimentos nos 40 concelhos com a mais baixa taxa de natalidade do País, e marcou a tarde deste sábado em Viseu. 
A CMTV emitiu a festa pela segunda vez, que reuniu muitos convidados. tendo como anfitriões o Luís, a Laura e a Inês. 
Segundo informação de Sandra Esteves, "em representação do Município fomos acompanhados pelo Senhor Vereador João Palmeiro. Agradecemos a disponibilidade da Câmara em nos proporcionar o autocarro para a viagem e usufruirmos deste agradável dia dedicado aos pequeninos castelovidenses". © NCV

15 de dezembro de 2013

CM TV: Presépio gigante feito com motosserra


Um artesão decidiu erguer um presépio gigante, feito em madeira, utilizando como ferramenta uma motosserra. O projeto foi pedido pela autarquia de Castelo de Vide e ficará exposto na vila alentejana. 
O presépio conta com onze figuras. (CM TV)