Mostrar mensagens com a etiqueta Cooperativa Serraleite. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cooperativa Serraleite. Mostrar todas as mensagens

30 de dezembro de 2014

Grupo Jerónimo Martins escolheu Portalegre
para investir no sector agroalimentar


A Câmara Municipal de Portalegre, a Cooperativa Serraleite e o Grupo Jerónimo Martins formalizaram no dia 23 de dezembro de 2014, numa cerimónia que teve lugar na Câmara Municipal de Portalegre, os acordos que enquadram o investimento do grupo neste distrito alentejano, que se prevê que possa atingir os 40 milhões de euros.
Partindo da parceria de negócio com aInvestimentos agroalimentares,  Serraleite que, ao longo dos últimos cinco anos, transformou esta Cooperativa em um dos seus principais fornecedores nacionais de leite, a Jerónimo Martins entendeu reforçar o seu compromisso com os produtores da região de Portalegre e contribuir directamente para o desenvolvimento do sector e da economia da região. © NCV

 

19 de janeiro de 2008

Reunião com representantes da Serraleite, Sindicatos dos Trabalhadores e ACT

Teve lugar ontem à tarde no Salão Nobre do Governo Civil de Portalegre, uma reunião solicitada pela Direcção da Cooperativa Serraleite CRL, de forma a “analisar-se a actual situação pela qual passa a Cooperativa e os seus trabalhadores e procurar-se em conjunto uma solução para a mesma”.
Estiveram presentes o Presidente da Direcção da Cooperativa Serraleite CRL, representantes do Sindicato dos Profissionais de Lacticínios, Alimentação, Agricultura, Escritórios, Comércio, Transportes Rodoviários, Metalomecânica, Metalurgia, Construção Civil e Madeira, representantes do Sitese - Sindicato de Escritórios, Comércio, Serviços e Hotelaria, na qualidade de representantes dos Trabalhadores da Cooperativa, a Delegada da ACT - Centro Local do Alto Alentejo e o Governador Civil do Distrito de Portalegre que serviu de mediador desta reunião. © NCV