Mostrar mensagens com a etiqueta Férias de Verão 2011. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Férias de Verão 2011. Mostrar todas as mensagens

9 de agosto de 2011

OCRE promove Férias de Verão até final de Agosto


Promovidas pela associação OCRE, encontram-se a decorrer até 31 de Agosto diversas actividades das chamadas Férias de Verão, que incluem actividades no pavilhão, piscina, oficinas de expressão, aqui há rato, caminhadas e outras actividades.
Estas actividades são promovidas pela OCRE em consórcio com o Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, a Comissão de Protecção de Menores e a Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Vide e com apoio da Câmara Municipal de Castelo de Vide.
Com o financiamento do programa Escolhas e co-financiamento do POPH, QREN e Fundo Social Europeu. © NCV

“Preservar o que é nosso” nas Férias de Verão


Na passada sexta-feira dia 29 de Julho um grupo de crianças e jovens que se encontra a frequentar as actividades das férias de Verão na Associação OCRE deslocouse até à Barragem da Póvoa e Meadas para proceder à sua limpeza aproveitando para desfrutar do momento em comunhão com a natureza. 
Tudo isto em parceria com as Juntas de Freguesia de Castelo de Vide que gentilmente cederam o transporte e o almoço.
A OCRE aproveitou para recordar, em comunicado publicado no seu site Internet, que “esta barragem é um reservatório imprescindível de água, tanto para gado, como para abastecimento público, como para apoio a incêndios, é por isso importante preservar esta área”. © NCV