![]() |
| Clicar na imagem para ampliar o cartaz. |
Mostrar mensagens com a etiqueta Grande Torneio de Sueca do Trabalhador. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Grande Torneio de Sueca do Trabalhador. Mostrar todas as mensagens
2 de maio de 2019
25 de abril de 2019
21 de maio de 2018
Dupla João Paulo Bonacho-João Pedro Alegria
venceu Torneio de Sueca da Casa do Povo
![]() |
|
Fotos
©
D.R./NCV
|
João Paulo Bonacho-João Pedro Alegria (1º lugar) e António Pita-José Avelino (2º lugar) foram as duas equipas melhor classificadas no último Grande Torneio de Sueca do Trabalhador da Casa do Povo (ver notícia AQUI), no qual participaram 20 equipas.
A entrega dos prémios foi efetuada pelos diretores da associação na presença do presidente da ERT Alentejo-Ribatejo, António Ceia da Silva, que também participou e conseguiu arrecadar um honroso 4’ lugar da geral onde participaram 20 equipas. © NCV
![]() |
|
Fotos
©
D.R./NCV
|
15 de maio de 2018
Subscrever:
Mensagens (Atom)





