Mostrar mensagens com a etiqueta III Exposição Bibliográfica de Castelo de Vide. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta III Exposição Bibliográfica de Castelo de Vide. Mostrar todas as mensagens

28 de abril de 2011

III Exposição Bibliográfica de Castelo de Vide
na Biblioteca Municipal até meados de Maio

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
Encontra-se patente até meados de Maio na Biblioteca Municipal Laranjo Coelho de Castelo de Vide a III Exposição Bibliográgfica de Castelo de Vide.
Organizada por temas e com base nos espólçios da propria Biblioteca e dos coleccionadores Pedro Sá e Franciscio Sepúlveda Teixeira, esta exposição mostra "livros de Castelo de Vide" e de autores castelovidenses, incluindo algumas raridades.  
Recorda-se que as anteriores expoisções bibliográficas se realizaram em 1931 e 1970. © NCV