No dia de Páscoa muitos foram os habitantes e visitantes que assistiram e participaram nestas comemorações. Esta é uma celebração que faz parte de um protocolo celebrado entre a Igreja e a Câmara Municipal há muitos anos.
Nela participaram, como é habitual, os representantes de profissões antigas existentes em Castelo de Vide, associações, empresas locais, juntas de freguesia e outras estruturas existentes no concelho. Embora os avisos de mau tempo as comemorações não deixaram de se realizar.
No final das comemorações a chuva acabou por cair mas todos os participantes não deixaram de assistir ao enceramento da celebração pascal. © José Pedro Massena Lindo/NCV
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


































