Mostrar mensagens com a etiqueta Passeio convívio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Passeio convívio. Mostrar todas as mensagens

20 de setembro de 2012

Grupo de Amigos de Castelo de Vide organiza
no sábado passeio pelos castelos do Tejo

Clicar na imagem para ampliar o cartaz.
O Passeio Convívio aos Castelos do Tejo, a realizar no próximo dia 22 de Setembro, pretende corresponder ao apelo manifestado por numerosos sócios e amigos desta Associação, muitos dos quais nos acompanharam na visita à cidade de Tomar realizada no ano passado que decorreu com o agrado de todos.
O GACV, prossegue assim com esta iniciativa que tem como objectivo principal, promover viagens de convívio, lazer e cultura para os seus associados, agradecendo desde já a pronta recepção e rapidez que resultou no preenchimento total dos lugares do autocarro. Agradecemos ainda, à Câmara Municipal de Castelo de Vide por ter cedido de imediato o transporte ao abrigo do RT em vigor.
Por último, desejamos que a viagem decorra no melhor ambiente possível, de convívio e amizade. Obrigado a todos!

A Direcção do GACV
(José M. Raposo, Joaquim Canário, Augusto Manso, João Santos Carlos, António M. Busca, António J. Miranda e Joaquim Carvalho)