Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Morais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Morais. Mostrar todas as mensagens

11 de fevereiro de 2017

Castelo de Vide presente em Viseu no Congresso dos Núcleos do Sporting Clube de Portugal

Clicar na imagem para ampliar.
O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Castelo de Vide marcou presença neste sábado, em Viseu, no hotel Montebelo, no Congresso dos Núcleos.
O evento reúne cerca de duas centenas de participantes envolvendo uma centena dos 274 núcleos leoninos espalhados por todo o Mundo. © NCV

2 de abril de 2016

Cecília Oliveira e João Palmeiro eleitos
para os órgãos distritais do Partido Socialista

Realizou-se ontem à noite a reunião da Comissão Política Distrital do Partido Socialista no Centro de Congressos Transfronteiriço de Elvas, que contou com a presença de vários elementos de Castelo de Vide: a deputada municipal Cecília Oliveira e os vereadores Paulo Morais e Tiago Malato, este por inerência (primeiro eleito nas listas autárquicas do PS).
Cecília Oliveira foi reeleita para a Mesa da Comissão Política, que continua a ser presidida por Correia da Luz (Crato), Cecília Oliveira (Castelo de Vide) e conta com Jorge Grifo (Campo Maior); a votação foi unânime.
Por outro lado, João Palmeiro foi eleito para o Secretariado da Federação numa lista liderada pelo deputado Luís Moreira Testa e que foi eleita por maioria dos presentes; o Secretariado ficou constituída por Luís Testa, Ceia da Silva, Jaime Estorninho, João Palmeiro, Sandra Cardoso, Pedro Murcela, Sérgio Bicho, Nuno Mocinha, Marco Oliveira, Pinto Leite, Deolinda Pinto, Jorge Martins, Rui Henriques, Hugo Hilário e Martina Jesus.
Por inerência pertencem ainda ao Secretariado, Maria da Conceição Grilo, Presidente das Mulheres Socialistas do distrito de Portalegre e o Eduardo Alves, presidente da JS distrital. © NCV


26 de fevereiro de 2015

Paulo Raposo Morais continua até 2017
como presidente do Núcleo Sportinguista


Na sequência da assembleia geral eleitoral realizada no passado sábado dia 21 de Fevereiro, Paulo Raposo Morais continua a ser o presidente da direcção do Núcleo Sportinguista de Castelo de Vide, a cuja assembleia geral preside Joaquim Emanuel Carvalho e com Paulo Rabaça Carvalho à frente do Conselho Fiscal.
A assembleia aprovou ainda o plano de actividades da associação para o corrente ano de 2015 a que o NCV se referirá proximamente.
Francisco Tendeiro Abrantes (vice-presidente), Miguel Atanásio Matela (tesoureiro), Nelson Almeida (tesoureiro substituto), Miguel Videira Maroco (secretário), Paulo Alexandre Bicho (secretário substituto) e os vogais Joaquim Custódio, João Boto, Paulo Sempiterno, Rui Meira, João apulo Monteiro e Pedro Atanásio compleatm a equipa de Paulo Raposo Morais na Direcção no triénio 2015-2017.
Na Mesa da Assembleia Geral, Joaquim Carvalho é coadjuvado por Carla Maria Ventura (a única senhora nas listas) como vice-presidente e por Luis Pereira como secretário.
No Conselho Fiscal, Paulo Rabaça Carvalho é acompanhado por José Manuel Dias como secretáio e por António Luis Caldeira como relator. © NCV

26 de janeiro de 2013

Castelovidense Paulo Morais:
"Um Pinguim em destaque na Moto Jornal"

Paulo Morais, castelovidense e funcionário do Município de Castelo de Vide participou nos passados dias 12 e 13 de janeiro na "Pinguins" a maior concentração motociclista de inverno, em Valladolid, Espanha, como noticiou o sítio Internet da Autarquia. 
O castelovidense percorreu cerca de 1 000km aos comandos de uma moto citadina – decisão de última hora, como aliás se pode ler na reportagem do “Moto Jornal”, em destaque AQUI. © GCP/NCV
Clicar na imagem para ampliar.

Clicar na imagem para ampliar.

Clicar na imagem para ampliar.